Meus momentos...

Meus momentos...
tenho muitos momentos que gosto de dividir com a galera...espero que saibam aproveita-los assim como eu os aproveito!

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Sou o teu inferno e vc é o demônio que me habita.

Pecado é não viver a vida. . Qual é a vantagem de parecer forte enquanto se cai aos pedaços por dentro? Dizer e depois pedir pra esquecer... Demonstrar a segurança que deseja, e não o que realmente sente. Por meio de palavras, manipular - parecendo inocente... Mas com todo o plano na cabeça. Por orgulho, envolve outras pessoas e espalha a praga. Por medo, se agarra aos fracos para garantir um álibi, uma fonte e um norte. Sabe o que é respeito? Sabe o que é viver? Pra mim você não sabe. eu queria voltar ao passado...e ser feliz...pq hj não sou e nem sei mais oque é ser feliz...sou uma pessoa infeliz que desconhece o amor...aaa o amor algo que eu achava lindo e puro...sentimento q eu prezava mas que foge de mim,acho que nunca serei feliz no amor,agora que tenho medo de amar,ja amei e não deram valor ao que eu sentia..ja achei que amava e não amava,ja fui iludida e ja iludi,hj sei exatamente o meu erro,foi achar que o amor era só felicidades!

Nenhum comentário:

... mas saiba que no interior desta garota revoltada, existe um amor que brilha ...

... mas saiba que no interior desta garota revoltada, existe um amor que brilha ...
*Eu não sabia sorrir,mas ele me faz brilhar*