Meus momentos...
sexta-feira, 25 de julho de 2008
Pensamentos de um ex-anjo!
Os anjos voam para longe de mim,oque eu fiz de errado?,o meu erro foi pensar!,pensei em me matar e alguém prestou atenção,então cai,e agora sou oque não era pra ser,viver ou morrer,isso eu não sei,sei que humano virei e agora saberei oque é sentir,sentir a dor de um desprezo,a intensidade de um amor,mas me matar jamais vou!
conteúdo de autoria Minha Sylvia Michelle (Mimi)))))em 13 de abril de 2006 e postado hj dia 25 de julho de 2008*****
Pensamento de um indeciso!
Se a alma pede socorro,o coração tenta ajudar,mas o corpo não sai do lugar, a última chance seria matar,mas me matar seria cruel,a vida não é como uma lata de sardinha,que abrimos a lata e tiramos o conteúdo,é mais intenso,é pureza,impura,é amar para com o ódio,é sentir e não sentir,é saber e destruir!
escrito em 13 de abril de 2006 e postado hj dia 25 de julho de 2008->esse conteúdo é de autoria minha Sylvia Michelle(mImi)00000
Pensamento de Um Louco!
Os punhos cortados,traz a dor,mas não supera a dor do coração,a respiração faltou,mas a dor não sentia,pois as dores se igualavam,naquele momento sentia não apenas os punhos sangrar e sim o coração e a alma,a esperança era ir para um lugar bom,mas vagar pelo umbral não era o que esperava,mais dores,não esperava,agora tenque sair,mas como?,tentando novamente me matar?,as vidas nunca acabam!
isso foi escrito no dia 13 de abril de 2006 e postado hj dia 25 de julho de 2008!!!!
esse pensamento foi escrito por mim quando eu tinha apenas 15 anos eu achava q não tinha saída,mas se eu pudesse voltar no tempo e contar para mim mesma q a saída estava do meu lado...tudo teria sido melhor***By:Sylvia Michelle(Mimi))))))
quinta-feira, 24 de julho de 2008
Refletindo!!!
amanhã tudo vai passar,quando eu menos esperar,eu nem vou mais lembrar,pra quê enganar?,eu sei que ninguém vai dar valor a isso,mas mesmo assim,vou continuar do mesmo jeito,quem sabe alguém note a diferença,agora estou aqui,amanhã não sei aonde posso estar!,só sei que se alguém me notasse eu fugiria!,porquê?,eu quero ficar sozinha,pensando nos meus problemas,pois ninguém merece ouvi-los,a não ser eu mesma,eu olho ao meu redor,e sinto o sol tocar meu braço direito,o vento sobre meus cabelos,os desarrumando,mas me traz uma ótima sensação de alivio,a árvore que me da sombra apenas do lado esquerdo e me submete ao sol do lado direito,até que eu estou conseguindo me sentir bem melhor,daqui a pouco irei para casa,e quem sabe lá eu consiga esquecer alguns dos meus problemas que me fazem tão mau,será que eu consigo viver sem amar?,essa pergunta não sai da minha mente, e será que eu consigo viver sem ser amada?,acho que esta eu sei responder,eu preciso me sentir amada sempre,pois sem o amor ninguém sabe viver,ou tenque amar,ou ser amado!,ou então sofrer!
eu acho que consigo chegar no meu limite,ficar sem ser amada muito tempo,só se eu estiver amando muito por 2,mas ao contrário eu sofro por mil!,amar,viver e querer alguém que diz que me quer,e que os outros dizem que é mentira,em quem acreditar?,ou porque acreditar?,se o mais importante de um relacionamento é a confiança,não entendo o amor!,só entendo que meu presente é todo dia saber que amo alguém que me entende,diz que me ama e me compreende!
agora vou chegando ao fim,e vou tentar chegar em casa na paz,para não pensar no que o meu sofrimento me faz!
isso foi escrito por mim,Sylvia Michelle (Mimi)em uma terça-feira dia 11 de março de 2006 e postado hj dia 24 de julho de 2008...Fim*
terça-feira, 15 de julho de 2008
*AMAR*
Depois de algum tempo você
aprende a diferença, a sutil
diferença entre dar
a mão e acorrentar uma alma
E você aprende que amar não
significa apoiar-se,
e que companhia nem
sempre significa segurança.
E começa a aprender que
beijos não são
contratos e presentes
não são promessas.
E começa a aceitar suas derrotas
com a cabeça erguida e
olhos adiante, com a graça
de um adulto e não com
a tristeza de uma criança.
E aprende a construir todas
as suas estradas no hoje,
porque o terreno do
amanhã é incerto
demais para os
planos,e o futuro
tem o costume de
cair em meio ao vão.
TATUAGEM E PIERCING
Não existe um perfil definido ou uma justificativa para o uso de tatuagens e piercings. O que se sabe é que esses dois adornos do corpo conquistam a simpatia de um número crescente de pessoas, transformando-se, muitas vezes, na marca registrada de quem os usa. A atitude de tatuar o corpo ou de espalhar brincos em partes não convencionais pode até revelar uma personalidade destacada com um toque de rebeldia, determinação e jovialidade e, talvez , seja buscando isso mesmo que cada vez mais pessoas estão aderindo.
Segundo a psicóloga Sônia Cury, o fato de tatuar o corpo pode significar o desejo de traduzir alguma coisa que a pessoa não sabe expressar em palavras, um desejo oculto. Entretanto, essa também pode ser uma atitude sem segundas intenções, ditada apenas pelo modismo ou por um apelo estético.
O mesmo acontece com o uso do piercing. "É como escolher um corte de cabelo, ou decidir usar roupas de determinado estilo. Para a maioria das pessoas não há um significado expresso no ato de fazer piercing ou tatuagem", explica.
Sônia acredita que o desejo de protestar ou simplesmente de se mostrar rebelde usando piercing ou tatuagem não se justifica mais dentro da sociedade permissiva em que vivemos. "O uso já está banalizado e as pessoas não precisam mais disso para provar coisa alguma", completa.
domingo, 6 de julho de 2008
uma Garota Interrompida
Vc já confundiu um sonho com a realidade?Já se sentiu triste ou achou q o trem estava andando, qdo ele estava parado? Talvez eu fosse louca mesmo ou talvez eu fosse só uma Garota Interrompida.(Susanna Kaysen)
sábado, 5 de julho de 2008
A TRISTEZA
No segundo sábado do primeiro mês de inverno, meu amigo Yuri Wlastov veio me visitar.
à mesa, ao bailar da luz do candelabro, em uma pausa, lhe questionei:
- Meu caro camarada Wlastov. O que é para você a tristeza?
ao que me respondeu:
- A tristeza, camarada, é a ferida na alma que canta.
é a solidão da tundra de nossa gélida sibéria.
é o adeus do sol no último dia de verão.
é o um navio a se perder na curva do horizonte do mar.
é a queda da casa de Usher.
é a o cair do cadafalso.
é o apagar-se do nome no epitáfio.
Pedaços de mim no chão
No espaço onde eu habitava não me encontro mais. no mesmo lugar está um velho par de sapatos; roupas num canto, outras na parede penduradas. na solidão conversam entre si em diálogos silenciosos; perguntam por mim. Mas não estou. há tempos não me vêm, há tempos não saem; há tempos não me vestem; há tempos não me calçam os pés. E não sabem onde estou. É que sou feito do mesmo tecido que são feito os sonhos, e como não mais tenho sonhos, tampouco tenho vida; tampouco existo. mas o que ainda há, são vestígios de mim. Entre a poeira e o mofo, o silêncio e a solidão, pedaços de mim no chão.
sexta-feira, 4 de julho de 2008
REVOLTADA (y)
eu quero que todo mundo vai pra puta que pariu, que todo mundo morra com o aquecimento global, só pra depois eu ver aqueles malditos de merda que cortavam arvores falando na maior cara de pau "ó senhor me salva, ó não me deixe morrer"
sim ao aquecimento global... todo mundo no espetiiinho (HHH)
vai ser lindo ver aqueles ciclones e o diabo a quatro fodendo a casa de todo mundo, e depois todo mundo chorando, pedindo pra Deus e dizendo que foi injustiça, pensando "pq não foi na casa do vizinho?"
vai ser uma coisa liiiiiiinda (Y)
vamos cortar arvores gente, vamos acabar com a agua, vamos ferrar tudo \o\
do jeitinho que o diabo gooooosta (6) (eu sempre quis dizer isso =|)
Assinar:
Postagens (Atom)