Meus momentos...

Meus momentos...
tenho muitos momentos que gosto de dividir com a galera...espero que saibam aproveita-los assim como eu os aproveito!

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Pensamento de Um Louco!

Os punhos cortados,traz a dor,mas não supera a dor do coração,a respiração faltou,mas a dor não sentia,pois as dores se igualavam,naquele momento sentia não apenas os punhos sangrar e sim o coração e a alma,a esperança era ir para um lugar bom,mas vagar pelo umbral não era o que esperava,mais dores,não esperava,agora tenque sair,mas como?,tentando novamente me matar?,as vidas nunca acabam! isso foi escrito no dia 13 de abril de 2006 e postado hj dia 25 de julho de 2008!!!! esse pensamento foi escrito por mim quando eu tinha apenas 15 anos eu achava q não tinha saída,mas se eu pudesse voltar no tempo e contar para mim mesma q a saída estava do meu lado...tudo teria sido melhor***By:Sylvia Michelle(Mimi))))))

Nenhum comentário:

... mas saiba que no interior desta garota revoltada, existe um amor que brilha ...

... mas saiba que no interior desta garota revoltada, existe um amor que brilha ...
*Eu não sabia sorrir,mas ele me faz brilhar*