Meus momentos...

Meus momentos...
tenho muitos momentos que gosto de dividir com a galera...espero que saibam aproveita-los assim como eu os aproveito!

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Pensamento de um indeciso!

Se a alma pede socorro,o coração tenta ajudar,mas o corpo não sai do lugar, a última chance seria matar,mas me matar seria cruel,a vida não é como uma lata de sardinha,que abrimos a lata e tiramos o conteúdo,é mais intenso,é pureza,impura,é amar para com o ódio,é sentir e não sentir,é saber e destruir! escrito em 13 de abril de 2006 e postado hj dia 25 de julho de 2008->esse conteúdo é de autoria minha Sylvia Michelle(mImi)00000

Nenhum comentário:

... mas saiba que no interior desta garota revoltada, existe um amor que brilha ...

... mas saiba que no interior desta garota revoltada, existe um amor que brilha ...
*Eu não sabia sorrir,mas ele me faz brilhar*