Meus momentos...

Meus momentos...
tenho muitos momentos que gosto de dividir com a galera...espero que saibam aproveita-los assim como eu os aproveito!

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Pensamentos de um ex-anjo!

Os anjos voam para longe de mim,oque eu fiz de errado?,o meu erro foi pensar!,pensei em me matar e alguém prestou atenção,então cai,e agora sou oque não era pra ser,viver ou morrer,isso eu não sei,sei que humano virei e agora saberei oque é sentir,sentir a dor de um desprezo,a intensidade de um amor,mas me matar jamais vou! conteúdo de autoria Minha Sylvia Michelle (Mimi)))))em 13 de abril de 2006 e postado hj dia 25 de julho de 2008*****

Nenhum comentário:

... mas saiba que no interior desta garota revoltada, existe um amor que brilha ...

... mas saiba que no interior desta garota revoltada, existe um amor que brilha ...
*Eu não sabia sorrir,mas ele me faz brilhar*